domingo, 25 de dezembro de 2011

Só porque és especial... #1

Mimi...
Bom, antes de mais, parabéns!!!
Eu sei que tu não ligas muito aos aniversários, mas não me parece que os teus 18 anos mereçam passar em branco....
De qualquer maneira, gostava de te dizer algumas coisas, coisas que nestes 3/4 anos em que nos conhecemos ainda não te disse, lapso meu.
Sabes, és linda, és realmente uma mulher bonita. Já reparas te que tens um tique especial para mexer no cabelo? Não, não é o mexer no cabelo desleixado, como eu faço, é um mexer subtil e com classe. Combina contigo. Assim como combina, a tua despreocupação, mesmo com coisas sérias. A brincar a brincar, o que é certo é que chegas sempre onde pretendes, o que me leva a querer que concerteza terás um futuro brilhante, assim eu o espero, sinceramente; afinal se eu tivesse uma irmã, serias tu, e só queremos o melhor para a família não é verdade?
Promete - me só uma coisa: que vais continuar assim, autêntica, mas luta ainda mais com todas as tuas forças pelos teus objectivos, luta como se a tua vida dependesse disso. Sim, eu sei que tu já lutas, mas também sei, sabemos as duas que ás vezes relaxas, eu também. Mostra a todos e a ti, que consegues tudo o que queres, e que consegues ser das melhores, mesmo que às vezes te vás abaixo ou queiras desistir. Fazemos assim: eu prometo e tu prometes nunca desistir e lutar muito pelos nossos sonhos? e lima -mos as arestas uma da outra...
E promete - me que seremos sempre amigas, sim? Eu prometo.
E já agora que vais comigo ás compras quando formos adultas com responsabilidades, e pode até ser que eu te deixe levar o ultimo par daqueles sapatos que provavelmente vamos gostar as duas (mas depois emprestas, sim?).
Espero que estes 18 anos sejam o inicio do resto da tua vida, e que esteja presente nos teus 19, 20, 30, 40, 50 anos, no teu casamento, nas tuas boas de prata, de ouro, na tua promoção no trabalho, nessas coisas todas.

Adoro - te míuda....
Feliz aniversário...

Beijinhos Enormes,
Liliana.



 

3 comentários:

  1. Adorei :)

    Parabéns Mimi...

    ResponderEliminar
  2. não tenho palavras ... o que tu fazes com um simples teclado: tocas coraçoes :)
    muito obrigada amiga, e sim PROMETO!
    Muito obrigada! :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!