segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Conversas da Treta #8

No final da aula de estatística (aquela das primitivas), eu e a mesma colega de à um bocado, estavamos a falar de um rapaz do nosso turno. O que é que deu? Asneira, pois claro.

Mimi - O J***** fuma.
Eu- Eu sei. Porquê que me estás a dizer isso?
Mimi - Porque tu disses-te que ele era bonito.
Eu- Pois disse. Vais dizer que é feio?
Mimi - Não é feio, mas...
Eu- Sim, não é uma coisa do outro mundo, mas é bonito.
Mimi- É.

2 minutos depois...

Eu- É baixinho....
Mimi - Também com um daqueles, não estavas muita vez de pé!
Eu-???

5 comentários:

  1. E não tens que te preocupar em usar saltos muito altos x) Só vantagens eheh

    ResponderEliminar
  2. ó que carago :D nos as duas juntas a opinar realmente não era para sair melhor que isto... xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahah Adoro estas conversas de mulheres.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah... Adoro esse tipo de conversas xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!