quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maltinha...

É só para avisar que o final do semestre está aí, e por isso os exames...
Pois, os exames, essa invenção do demo, que atormenta os estudantes desta país...
Como tal, provavelmente vou andar um bocadinho desaparecida...

MAS, vou agendar posts para os próximos dias, para os meus queridos e fofinhos leitores (graxa!).
O mesmo não vai acontecer com os comentários, portanto, é só para pedir desculpa, porque não vou puder comentar regularmente, mas depois meto a leitura em dia e encho-vos de comentários, ok?

Beijinhos,
Fiquem bem.

6 comentários:

  1. tens um desafio no meu blogue, :)

    ResponderEliminar
  2. peço desculpa, não sabia... beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não faz mal...
      eu agradeço...
      quando tiveres mais desafios, cá estarei... :)

      Eliminar
  3. • que é mesmo ^^
    • Rascal Flatts - What Hurts The Most ( LOL , só a descobri à dois duas xD )

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo essa onda de exames. Vai-me a acontecer o mesmo a partir de segunda! Boa sorte ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!