quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ora expliquem-me lá...

Porquê que metade das minhas opções de mensagem (aquelas coisinhas para inserir vídeos e editar o texto), desapareceram?

Eu por acaso até gostava de saber o que lhes aconteceu, é que eu sou uma pessoa que gosta de publicar vídeos e imagens e essas coisas, mas parece que estamos de relações cortadas...




P.S. - Se alguém me puder ajudar, ficava assim mmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiitttttoooooooooo agradecida :)

P.S. 2 - Agora que eu reparo, eu ando sempre a carregar em sítios onde não devo, e a mudar coisas sem saber como e a ter de pedir ajuda, o que vale é que os meus leitores são os mais lindos e estão sempre aqui... (grax...)

Actualização: Ignorem, problema resolvido!

3 comentários:

  1. Em mim o redbull dá resultado. É mais eficaz do que o café, tem mais cafeína por isso só bebo em casos extremos. Como agora.

    ResponderEliminar
  2. Tens que carregar em redigir! Ao lado de editar html! :)

    É verdade, quando acontece nessas alturas é que é uma chatice, principalmente se tiveres trabalho a fazer no pc! :\

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!