terça-feira, 13 de março de 2012

"Eu recomendo e participo no seu blog"


Este selo (e os que se seguem também) já foi oferecido à algum tempo, mas como andava um bocadinho ocupada, só agora é que respondi... Desculpem, sim?

Então, o selo foi me oferecido MárciMatias, que é uma fofinha e se lembrou aqui da banca, o que me deixou muitíssimo contente. Muito, Muito Obrigada!
 O que eu adoro receber estes miminhos...


Portanto a resposta ás dez questões:

Qual sua meta para 2012? 
Fazer com que este ano fique marcado por razões que só aqui a je sabe.
 
Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
Epá, agora assim de repente a minha hammester, conta? (estou mesmo a falar a sério, eu adorava a minha hammester e ela morreu de uma maneira muito parva, quem me conhece sabe que estou a falar a sério)

O que mais lhe faz feliz?
Tanta coisa... uiiii... Vá, filosofando um bocadinho, saber que tenho todo um futuro pela frente, futuro esse que eu posso contruir como eu quiser.


Qual a sua foto favorita? 
A minha foto favorita... pois... deixa cá ver...
Pode ser uma foto que não têm necessáriamente a haver comigo além de eu achar extremamente bonita? Pode? Então é esta (entre muitas, atenção):




Um lugar que você adorou conhecer? 
O Porto.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso? 
As minhas Uggs, oferecidas pelas minhas amigas nos meus anos.

Seu prato favorito? 
Lombo estufado com puré de batata feito pela minha mãe. (sim, eu não sou uma grande apreciadora de gastronomia, para mim comida é comida! - agora é a parte que vocês pensam: que grande bimba esta)

Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? 
Nas mais variadas coisas.

Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
Juro que não me lembro. Deve ter sido a alguma amiga no aniversário, provavelmente.


Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Eu vou fazer a lista e depois aviso, sim?

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Alcançar a estabilidade e a confiança em mim mesma.


Um motivo pelo qual você deve ser agradecido? 
Pela vida, no geral. (...)

Agora, supostamente, era aquela parte em que eu oferecia a dez blogues. Acontece, que este selo já me foi atribuído há imenso tempo, portanto, duvido que ainda haja alguém a quem não tenha sido atribuído. Por isso, o funcionamento é o seguinte: se houver alguém que ainda não tenha recebido o selo, deixe um comentário, e leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!