terça-feira, 5 de junho de 2012

Digo eu...


A nova novela da SIC é muito engraçada, com uma história muito dramática e interessante. Sim senhor, é o que eu chamo de uma novela com potencial.
Só há uma coisita, pequenina, que me está a fazer espécie... porque raio é que a filha da personagem da Joana Santos, parece mais irmã dela do que filha?
Eu percebo que dizer que a mãe esteve presa 16 anos é mais dramático do que 5 anos, mas pelo menos arranjavam uma presa que realmente tivesse cara dos 34 anos da personagem. Se queriam tanto que a Joana Santos entrasse na novela, prendiam a mãe aí uns 20 anos e punham-na a ela como filha.

3 comentários:

  1. também acho isso :o acho que 16 anos foi muito exagerado, mas tinha que parecer dramático...

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente com tudo o que disseste! :o

    ResponderEliminar
  3. Dancin' Days é uma novela brasileira que está a ser adaptada pela Globo e pela SIC, não podem mudar as partes principais da história.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!