segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Isto a fome é tramado



Segundo o meu pai, eu num belo dia da minha infância, resolvi fazer birra e não quis comer a sopa. Naturalmente que o meu pai me mandou para a cama, que birras de criança ninguém merece. Segundo ele, durante essa madrugada apanhou – me com o nariz enfiado no frigorífico a comer (preparem-se) toucinho.
WTF? Toucinho? Eu odeio toucinho, pá! Aquilo é um bocado nojento de gordura, e ele diz que apanhou a comer aquilo!? Cá para mim eu estava era a atacar o bolo de chocolate mas quando percebi que ia ser apanhada mudei pró toucinho. 
Recuso – me a acreditar que me meti no toucinho. 

3 comentários:

  1. ahah...blhackkk...realmente o toucinho é nojento...o teu pai secalhar vinha meio adormecido e não viu bem :P

    ResponderEliminar
  2. Toucinho assado no espeto, é bom. Toucinho entremeado, que é daquele que tem uns bocadinhos de carne agarrada. lool
    É uma bomba de colesterol. ahah

    ResponderEliminar
  3. se calhar é por isso que tu não gostas de toucinho! porque o atacaste naquela noite!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!