quarta-feira, 29 de junho de 2011

O orgulho de uma mãe...

Há  uns dias, lá vinha eu outra vez para casa, e eis se não quando uma vizinha minha, ( vizinha essa que eu já nem me lembro da ultima vez que falei com ela, e não, não é por eu ser uma anti-social), parou e disse -me:

- Viste o *****, ontem na televisão??? - isto com um enorme sorriso, como se o pequeno rebento tivesse sido eleito primeiro ministro.
- Ah... não, não vi... mas ele foi à televisão foi???
- Foi, ao programa da tarde, o agora é que conta!!! Foi lá com a universidade dele... Mas não ganhou nada...
- Pronto mas foi é o que interessa... olhe eu agora tenho de ir andando...
- Tá bem vai lá então- e pisguei - me antes que a mulher se lembra - se mais alguma coisa extremamente interessante...

Agora a minha questão é: toda a gente passa por estas situações, ligeiramente ridículas, ou é só a mim que isto acontece...???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!