quinta-feira, 7 de julho de 2011

Actualidade - O Post Multi-Informações

Pois que as notícias dominantes de ontem e hoje são: 

- Faleceu Maria José Nogueira Pinto, aos 59 anos.
O facto de esta Senhora falecer com esta idade é arrepiante, a maneira como morreu então, Meu Deus, mas a o que mais me custa, é que a Senhora tinha quase a idade da minha mãe, é horrível. Tento imaginar se acontece-se a minha mãe e não consigo, por isso não consigo imaginar a dor dos seus filhos. Os meus sentimentos à família, não conhecia a Senhora, mas segundo consta era uma pessoa espectacular. Força. 



- Para a Moodys, a dívida pública Portuguesa é nada mais nada menos que lixo. Não comento (só porque o blogger não tem a opção bolinha vermelha, se não, perdia a compostura, e comentava à boa maneira Portuguesa, só para os Senhores verem o que é lixo). 



- O Fábio Coentrão, virou-se ali prós lados de Madrid.
Estamos lindos estamos, eu não percebo grande coisa de futebol, mas ou eu me engano, ou o rapaz é mesmo bom jogador. E o que é que o Benfica faz? Vende-o. Isso é a mesma coisa que eu agora me lembra-se e fosse vender as calças de ganga que mais uso, ou seja, passava a andar nua.
Mas como sou Benfiquista desde sempre, vou fazer o que faço sempre: acreditar que vão ser campeões. Algum ano, hei-de acertar.
Aliás, eu nunca percebi, muito bem porquê que os clubes fazem isso: quando o jogador é bom e está no seu auge, vendem-no.Pronto, tá bem, vocês lá sabem. Assim como assim eu nunca percebi grande coisa de futebol e se calhar estou só a dizer disparates.No entanto se alguém me quiser explicar a lógica, fico bastante agradecida.



- Os Coldplay actuaram ontem no Optimos Alive.
Sim senhor, essa gostava de ter visto, mas não vi. Azar o meu.
De qualquer maneira, parece que foi espectacular. Outra coisa não se esperava, afinal são os Coldplay.


- Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, estreia hoje no cinema.
Ainda não vi a Parte I. Sim é uma vergonha, visto que eu sou fã da Saga, já li os livros todos e os filmes até ao Harry Potter 6, mas eu não gostei muito da ideia de dividirem o filme em duas partes, não tem grande piada, digo eu. portanto, com muita pena minha, mas não o vou ver ao cinema.
De qualquer maneira, o trailer tá muito cativante.
Gosto especialmente da parte do "Vamos acabar isto como começamos Tom.... juntos!"



(Eu sou uma preguiçosa, e isto foi só para não fazer um post para cada um dos assuntos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!