segunda-feira, 4 de julho de 2011

E como não há duas sem três...

Parece que o Princepe Alberto II têm (mais) um filho ilegítimo. Este com 2 semanas...
Ora bem, se ele está noivo da Cherlene à 5 anos, e como geralmente uma gravidez demora 9 meses, quer me cá parecer que a moça tem a testa enfeitada.

Agora a questão é: o que é que leva uma mulher a ficar ao lado de um homem assim (porque antes de casar, e segundo consta, ela já sabia)?
E o que é que leva uma mulher a dormir com um homem comprometido (no geral, sendo ele princepe ou não)? Sinceramente, não percebo...

Assim como não percebo, porquê que a  Cherlene, não foge enquanto tem tempo. É que o Senhor seu marido, cada vez se mostra mais um ser repugnante...

Eu que tenho a mania de achar, tenho para mim, que há alguma coisa, nomeadamente interesses para ambas as partes, que os faz ficarem juntos que nós, simples plebeus, não sabemos... Mas isto sou só eu a achar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!