sexta-feira, 1 de julho de 2011

O nosso Primeiro - Ministro

Ontem estava a ver as notícias (sim, porque eu sou uma moça informada), e eis que nos anunciam que metade do subsídio de férias, já foi...
Quanto a isto não comento, porque ainda não tenho ordenado, mas se tivesse a esta hora, estaria a arrancar cabelos... o meu pai é que deve estar muito contente, ui... adiante...

No meio desta trapalhada toda e austeridade para aqui, e austeridade para ali, eu gosto do primeiro ministro.
Perdão, gosto da atitude do nosso primeiro ministro. Confesso que durante a campanha eleitoral e provavelmente até hoje, não podia com ele, não sei, não me inspirava confiança, era só mais um que queria subir ao "poleiro".
Mas, vendo hoje a sua postura na Assembleia da Republica, mudei de opinião. O Senhor tem uma atitude séria, não está a brincar nem com ar de gozo do tipo "Eu é que sou o maior, e mando nisto tudo!", como um certo alguém que me estou agora a lembrar, e na minha modesta opinião, nota -se que por trás das suas palavras à trabalho, ele não diz as coisas por dizer, são todas pensadas. Durante o pouco que segui não vi uma vez sequer um sorriso irónico na boca do senhor, como em tempos acontecia.
Tal como uma jornalista dizia, desapareceu o ambiente irónico (não necessariamente por estas palavras).

Eu sei que ainda é muito cedo para dizer isto, e talvez me vá arrepender, mas talvez isto vá ao sítio. Talvez.

1 comentário:

  1. Se vá ao sítio ou não, não sei! Mas partilho da mesmo opinião que tu, gosto do nosso Primeiro-Ministro, apesar de todas as medidas de austeridade apenas está a fazer o que há muito devia ter sido feito, tentar (ao menos tentar) levar este país de volta a dias melhores!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!