quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Saga Twilight: Amanhecer




Estou de volta! E já vi o filme...
Bom, tenho a dizer que:
 - continuo na minha, a caracterização das personagens está cada vez pior, para mim, a caracterização só foi bem feita no Twilight, depois foi sempre a descer;
- o filme, está muito bem feito, eu mesmo tendo lido o livro, e sabendo a história, fiquei surpreendida com a maior parte das cenas;
- adoro a banda sonora;
- gostei de onde acabou, se bem que não gosto de a segunda parte só sair daqui a um ano;
- o português do Edward é qualquer coisa de "cómica", mas podia ser pior;
- o vestido de noiva da Bella é lindo... mesmo lindo...(não me importava nada de ter um daqueles no grande dia);
- no geral gostei muito do filme, só ainda não decidi se é o meu preferido da saga até agora, estou dividida.

Quem ainda não foi ver e é fã da saga, vá ver, tenho a certeza que não se vai arrepender. Fica a dica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!