domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogger Award

Recebi este prémio da Mafalda Carraxis e fiquei, vá histérica com cara de parva. Mas muito agradecida!
Adorei mesmo (nunca tinha recebido uma coisa destas, daí a histeria, ok?)!
Obrigada!

Então, agora a ideia é seguir as regras, portanto, cá vai disto...

1. Nome da minha música favorita? Eu não tenho música favorita, mas tenho daquelas músicas que me acompanham em toda a minha vida. Britney Spears- Everytime; Lady Antebellum - All we ever need; Eighteen Visions- Said and done; Muse- Neutron Star Collision; Muse- Feeling Good e tantas outras...
2. Nome da minha sobremesa favorita? Gelatina (de todos os sabores)
3. O que me tira do sério? Tanta coisa... Mas acima de tudo não conseguir fazer alguma coisa, e pior ainda se não conseguir fazer alguma coisa por causa de alguém...
4. Quando estou chateada...  Deixem-me sozinha e não me digam nada até ao dia seguinte.
5. Qual o meu animal de estimação favorito? Cães e Gatos (típico!)
6. Preto ou branco? Preto
7. Maior medo? O que me espera num futuro, não tão distante assim...
8. Atitude quotidiana? Mexer no cabelo de maneira descontrolada e ouvir música.
9. O que é perfeito? A minha mãe.
10. Culpa? Isso agora dava uma tese de mestrado...

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. O meu sonho era ter sido Jornalista.
2. Sou super sonhadora.(...)
3. A minha melhor amiga é a minha mãe.
4. Adoro observar pessoas, só para passar o tempo.
5. Nos meus sonhos mais loucos,adorava ter sido realizadora de cinema.
6. Sou viciada em filmes, séries e isso tudo.
7. Não tenho cor preferida, mas adoro vermelho e azul.

A quem é que ofereço este prémio?

Vou guiar-me principalmente por todos os que têm tido presença assídua no blogue. A todos os outros que não estão cá, isto também é para vocês.

1- Golden Secrets
2- Red Rosso Rougue Rot Vermelho
3- O Mundo de Any
4- Diário de uma Ritinha 
5- Pretty in Pink 
6- + que ontem e - que amanhã
7- Segredar ao teu ouvido
8- A amora preta
9- Nada irá intervir
10- Never Too Late
Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!