sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Então e o que é que vocês escrevem nas vossas agendas?

Pode parecer uma pergunta parva ( e é) mas, é que eu uso agenda, e aponto lá as frequências, entregas de trabalhos, aniversários, um compromisso ou outro, nada de muito complexo portanto. A questão é que depois à aquelas pessoas que tem agendas em tamanho A5 ( a minha é metade de uma A4), e escrevem, escrevem, escrevem, tem a agenda escrita em todos os dias na página toda e ás vezes ainda se queixam que tem de pôr post-it`s porque não têm mais espaço.

Nada contra essas pessoas, mas é que elas fazem - me sentir uma desocupada...

4 comentários:

  1. Eu costumava usar para testes, tpc's e aniversários. Este ano deram-me uma no kit de caloiro e usei-a...muito no início. Sinceramente agora nem sei dela!

    Eu tenho tantos compromissos. Uiui. Tenho as frequências e exames e fora isso tenho compromissos com o Nelson marcados quase na hora e um ou outro de escuteiros que nos avisam via mail e telemóvel. Portanto a minha agenda é a cabeça e mesmo assim não está sobrecarregada :)

    ResponderEliminar
  2. escrevo tudo. o mesmo que tu mas tb escrevo frases importantes ou que goste, listas de compras, listas de tarefas, números de telefone... escrevo basicamente tudo.

    ResponderEliminar
  3. As minhas são como as tuas... Também me sinto assim :x

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!