quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Ídolo

As minhas colegas quando eram peequenas, viam as Navegantes da Lua, mas, eu não. Eu via ( e com muito orgulho) o Dragon Ball.

Quem não se lembra do Dragon Ball? Esses maravilhosos desenhos animados, que nos faziam correr para o sofá assim que se ouvia: "GT, Dragon Ball, GT Guerreiro; heroí, serás sempre o primeiro...", eu pelo menos corria.
E a satisfação que era ver o Sangoku comer feijões para rssuscitar ou a Kiki chegar no fim das batalhas armada de tachos e panelas (literalmente) para proteger o marido e o filho ... ai ai...

Mas a parte mais gira, não era o Sangoku, a Kika ou essa gente toda... era o Krilin...
Éverdade o krilin, eu tinha um fraquinho pelo krilin em pequena (afinal é dos carecas que elas gostam mais).
A minha mãe diz que eu chorava quando lhe batiam ou ele morria.

Quer dizer, se as fãns do Michael Jackson podem chorar que nem umas desalmadas pelo ídolo, eu também podia, não?






3 comentários:

  1. Claro que podias :P

    Eu não via nem uma coisa nem outra, não me lembro sequer de existirem as Navegantes da Lua!

    ResponderEliminar
  2. Eu era das que via as navegantes da lua, mas claro que ja vi dragon ball!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu era igual a ti :p Também via navegantes da lua, mas quem me tirava o DragonBall tirava-me tudo! (mais tarde a paixão passou a ser Digimon!). O meu favorito era a Tartaruga Genial, era brutal!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!