domingo, 4 de março de 2012

Momento Uauauauauuuuuhhhhhhhhhh! #4

Hoje, esta rubrica é dedicada à final d` "Voz de Portugal".
Portanto:





Vá com muito esforço, lá consegui escolher os melhores momentos da gala final, mas tenho de admitir: aquilo foi espetacular eles tinham todos bastante qualidade.
Agora, gostei muito também muito da parte em que passaram mais de metade do programa a dar a entender que o Ricardo ia ganhar e depois ganhou o Denis, não que eu me importe, mas não deixou de ser "engraçado".
Como os meus favoritos eram o Denis e o Daniel, vá fiquei contente.

Agora, a minha questão é a seguinte: como é que eu vou ocupar os meus sábados á noite? Ham?

Giro, giro, era fazerem mais edições disto, que já não há paciência para a 2576ª edição dos ídolos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!