quarta-feira, 14 de março de 2012

Olhó desafio! - Parte 3

Mais uma blogger que me lançou o desafio. Como as perguntas feitas pelas bloggers são diferentes eu vou responder, mas os factos aleatórios e os blogues a quem passo mantem-se.

Obrigada á

Os meus factos:
1)  O meu porta lápis tem um pin que diz "I feel like playing the star"
2) A minha agenda é vermelha
3) Tenho um cobertor chamado "KiKi" e um urso chamado "Kiko"
4) Estudo Gestão e quero-me especializar em "Gestão de Recursos Humanos
5) Hoje a minha primeira aula foi de Finanças Empresariais
6) Tenho a cama por fazer, neste momento
7) Não gosto de escrever a preto
8) Tenho um corte na mão esquerda
9) Tenho um gato chamado Carlos
10) Sou caloira
11) Adoro a sopa de peixe da minha mãe

Peguntas lançadas:
1. Música com ritmo ou música sem ritmo?
Sem ritmo, mas há excepções.
 
2. Uma boa citação?
"Segue os teus sonhos. Sê feliz."

3. Quem é o teu cantor favorito?
Não tenho. Mas adoro cantores com a voz rouca.

4. O que fazes nos teus tempos livres?
Escrevo, ouço música, leio, vejo filmes e séries e arrumo coisas.

5. Quais as lojas que mais fazes compras?
Não tenho costumo fazer compras com muita regularidade, e geralmente guio-me mais pelo facto de gostar do que pela loja.

6. Que peça de roupa dás mais valor?
Calças de desporto (e respectiva t-shirt ou camisola).

7. Tu e a mala, o que metes lá?
Telémovel, carteira, lenços e batom.
 
8. Anéis ou brincos?
Brincos.

9. Que redes sociais fazes parte? Qual nos indicas?
Se o blogger for considerado uma rede social, só o blogger.

10. Este Verão, tencionas a passar férias? Com ou sem pais? Onde?
Vou ficar por casa mesmo.

11. Conta-nos a pior barraca que já te aconteceu.
Todos os momentos ridículos que possam imaginar, já aconteceram comigo. Portanto, não consigo escolher.

3 comentários:

  1. Obrigada és uma querida e gostei das tuas respostas :D
    Gestão? fizes-te ecónomia no secundário?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiz Gestão, a minha escola não tinha economia.
      És da área? Beijinhos.

      Eliminar
    2. Eu estou no 10ºano de ciências sócioeconómicas (: mas na universidade gostava de seguir gestão, ou coisas ligadas à politica (: mas ainda não percebo como isso da universidade é :b

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!