quarta-feira, 14 de março de 2012

Olhó desafio!

ASemNome, desafiou-me a responder a umas perguntinhas e a criar também umas perguntinhas. Muito Obrigada, adorei. Beijinhos para ti.

O desafio tem a seguinte "ordem de trabalhos":

1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto o desafio
5. Nada de taggs de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.
 
Os meus factos:
1)  O meu porta lápis tem um pin que diz "I feel like playing the star"
2) A minha agenda é vermelha
3) Tenho um cobertor xhamado "KiKi" e um urso chamado "Kiko"
4) Estudo Gestão e quero-me especializar em "Gestão de Recursos Humanos
5) Hoje a minha primeira aula é de Finanças Empresariais
6) Tenho a cama por fazer, neste momento
7) Não gosto de escrever a preto
8) Tenho um corte na mão esquerda
9) Tenho um gato chamado Carlos
10) Sou caloira
11) Adoro a sopa de peixe da minha mãe

Perguntas feitas à minha pessoa:

1. Qual a última sms que recebeste? 
De uma colega de curso a dizer ":) thanks :)" , por eu lhe ter dito a sala de inglês

2. Preto ou branco?
Já foi branco, agora é preto

3. Qual o último filme que viste?
 Não me lembro já foi à muito tempo, mas última série foi o "The Vampires Diares"

4. Quando foi a última vez que comeste fruta? (sim, eu tenho muito jeito para fazer perguntas xD)
Ontem. Uma pêra.

5. Para onde já foste fora de Portugal?
Nunca saí de Portugal.
 
6. Qual a tua estação do ano preferida?
Inverno (vou ser apedrejada em praça pública depois disto). 
 
7. O que foi o teu jantar?
Sopa

8. De que cor é a roupa que vais usar amanhã?
Hoje, castanho

9. Se fosses invisível o que gostarias de ver sem ninguém saber?
Não sei. Se fosse invisível via uma data de coisas logo...
 
10. Porque gostas do meu blog?
Porque têm um nome original! 
 
11. O que gostarias de ver mais no meu blog?
Como está, está bom.

Perguntas para passar /(são muito originais, por isso cuidado): 
1) Gostas de cozinhar? Qual é a tua especialidade?
2) De que cor é o verniz que estás a usar?
3) Filme Favorito?
4) És organizada?
5) Peça de roupa favorita?
6) Fazes reciclagem?
7) Quanto espaço tem a tua pen?
8) Que achas do primeiro-ministro?
9) Quais são os teus ceriais de pequeno-almoço preferidos?
10) Qual o teu telémovel?
11) Tens animais?
 
Passo o desafio ás cinco primeiras pessoas que comentarem a resposta ao meu desafio. (Posso, não posso?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!