terça-feira, 20 de março de 2012

A ultima gota de água passou, e eu não dei por nada....

Estou sem água no apartamento. Desde as 18h da tarde. É ver- me  a mim feita de parva a ligar ao senhorio e a bater à porta dos vizinhos, mais valia estar paradinha....
Agora tenho a loiça por lavar ( a cozinha está mais confusa que a minha vida, ninguém conseguiu lavar a louça), o máximo que consegui foi uma espécie de banho com um fiozito de água quase fria , e agora é que não tenho mesmo água nenhuma para lavar os dentes....
Se amanhã de manhã, não tenho água para tomar banho decentemente e lavar a louça antes de ir para as aulas, vamos ter chatisses, vamos, vamos...

Olha que os gajos das água, deixam uma pessoa sem água, nem um postalzinho, nem uma mensagem, nem um telefonema uma carta, nada! " Elas que fiquem sem tomar banho, e lavar a louça e fazer comer, quem é que precisa de água?"

Senhores da água, devia de vos nascer um pessegueiro no rabo e dar abóboras.... mas abóboras todas secas e com falta de água, só para verem como é giro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!