sexta-feira, 20 de abril de 2012

E pronto, a tecnologia odeia me.

É certo e sabido que eu sou meio pró aselha, no que toca a tecnologia. Mas, com o tempo habituo-me e até gosto de saber as novidades. Enfim, não sou uma pró, mas também não vivo na ignorância.
Agora, raios me partam se não se andam a passar coisas estranhas com o meu computador, se não expliquem-me por alma de quem é que ele se lembrou de mudar o tema sem mais nem menos? Ainda por cima, não gosto deste novo e já estive à procura e não consigo encontrar o que eu tinha. Não sei se foi alguma actualização estúpida, ou coisa parecida, mas não tem jeito nenhum.

Alguém me "dá uma luz"? Por favor...?

Como estava

Como ficou
Actualização: Sou tão chata, tão chata, que venci o computador pelo cansaço. Hoje de manhã voltou ao "normal". Ainda bem que já percebeu quem é que manda aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!