sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lily, a cabeça no ar.

Hoje, para variar acordei atrasada. Não atrasada para as aulas, mas atrasada o suficiente para fazer tudo a correr, o normal, portanto. Vesti-me, penteei e apanhei o cabelo, calcei as sapatilhas, peguei na mochila e fui para a cozinha comer um iogurte e bolachas para depois seguir para esse maravilhoso evento que são as aulas.
Tudo normal, portanto. Não, não está tudo normal.
Pois que, decorria a aula, eu como normalmente olhava para o quadro de uma típica maneira "não percebo nada disto, são oito da manhã e quero ir dormir", quando começo a sentir um cheiro a morango muito parecido com o iogurte que tinha comido, e penso "ó boa!". Comecei a imaginar uma mancha do tamanho do mundo, olho para baixo e lá estava ela: um monte de iogurte na cabaça do meu snoppy. Pedi lenços e como quem não quer a coisa limpei a bela porcaria que lá estava. Mas como a sorte não me abandona à sexta-feira, a camisola que eu trazia era azul e com desenhos brancos e o iogurte era branco, portanto pode ser que me tenha safado (por pouco) de ser alvo de chacota por parte dos presentes.
Sim, estou a ponderar começar a comer de babete, não vá a sorte um dia abandonar-me.


1 comentário:

  1. Ahaha por isso é que eu quando tomo o pequeno almoço ainda tenho o pijama vestido xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!