domingo, 22 de abril de 2012

Conversas da Treta #16

Porque eu também tenho os meus momentos de estupidez (que são muitos na verdade, adiante).
Na hora do lanche estava eu a enfardar maçãs e na conversa com as colegas de casa. A dada altura surjo eu com esta pérola:

Eu- Lá em casa as janelas da minha sala são estupidamente grandes e pesadas. Na altura das limpezas, quando a minha mãe me pede para as tirar para limpar, eu vejo-me aflita. aquilo deve ter para aí uns 3 ou 4Kg! (mas atenção que o meu ar de indignação era qualquer coisa)

S- 3 ou 4Kg? Aqui tão 5Kg! (e pega num garrafão de água).

É então que eu decido tirar o meu cérebro  do modo "hibernação", e vejo que se calhar acabei de dizer uma asneira das valentes.
Mas, atenção, porque de facto as ditas janelas são pesadas e eu vejo-me deveras aflita para as tirar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!