sábado, 28 de abril de 2012

Quer me cá parecer...

Existe muitas coisas que eu não estimo e para as quais me torno uma completa desleixada. Mas se há coisa que eu estimo é o meu cabelo. Portanto, ele é champô, máscara, não deitar com o cabelo molhado, pentear com cuidadinho, essas coisas....
Isto tudo para dizer que a minha máscara de para o cabelo acabou, e eu, naturalmente, fui comprar outra. No supermercado, lá estavam as novas embalagens Pantene com fórmula melhorada, e blá blá blá, olho para baixo e tcharam: quase 7€ por um frasco de amaciador. Nada a que não estivesse já habituada. 
Chego a casa e começo a estudar o novo frasco. Olho para aquilo uma vez, duas vezes e cheguei à conclusão 
que possivelmente dei mais dinheiro pelo frasco do que pelo conteúdo. 
Mas, à que dizer que a fórmula melhorada cheira tão bem, tão bem...
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!