quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vamos lá ver se nos entendemos


À duas semanas, eu trazia na mala roupa se inverno. Camisolas polares e uma ou outra de meia estação. Morri de calor. Decidi dar o braço a torcer, e passei a trazer t-shirts e camisolas mais leves. E deixei as camisolas polares. Eis que, sem nada o fazer prever, começa a chover, a fazer vento e o briol que não se pode. 
Se eu fosse uma daquelas moças cheias de roupa que tem um armário cheio em cada lado, a conversa era outra, mas como não sou e tenho de me orientar com o que tenho, assim as coisas ficam difíceis.Hoje parecia eu que tinha pegado em tudo o que é camisolas que tinha no armário e vesti.
Raio lá para isto. 
Pior que tudo, entretanto fico constipada, aí sim é que vai ser o delírio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!