segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ó pra mim toda trajada...



Agora é a sério. Já estou para fazer este post à pelos menos umas duas semanas, mas esqueço-me sempre. Mas, hoje cá está ele. E então? Que tal?
A foto foi tirada no dia seguinte à noite do traçar das capas, como tive de ir trajada para a escola aproveitei para tirar fotos que o traje dá um trabalhão a vestir que nem vos digo nem vos conto. E para vestir as meias? É a comédia, eu visto aquilo com tanto cuidado tanto cuidado para não rasgar que não sei como é que me consigo dobrar tanto. No entanto, não me vale de muito porque em quatro vezes que vesti o traje foram 3 meias. Espectáculo, eu sei. 
Eu sei que não dá para ver bem o traje porque tenho a capa traçada, mas, como só tenho uma matrícula é assim que eu tenho de andar com ela ou então dobrada no braço esquerdo. 
O meu não é o traje académico nacional de gravata ( é muito mais catita, ah ah ah), aliás não tem gravata mas tem um chapéu que faz mais ou menos o efeito de algo no colarinho. 
Confesso que nas primeiras vezes que vi o traje não gostei nada. Nada mesmo, mas é a tal coisa primeiro estranha -se depois entranha-se, e agora acho-o tão fofinho, tão fofinho que não queria outro.

4 comentários:

  1. eu com as meias é a mesma coisa xD

    ResponderEliminar
  2. E esses sapatos? Confortáveis, não??
    :)

    ResponderEliminar
  3. Em relação às meias não és a única, por mais cuidado que eu tenha raramente são utilizáveis na vez seguinte :/ Eu gosto do traje, espero estar a vesti-lo para o próximo ano :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda ando bastante baralhada em relação ao curso, só sei que quero algo nas ciências ou saúde, mas em princípio gostava de ir para Lisboa. Que curso estás a tirar?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!