terça-feira, 8 de maio de 2012

Tenho os pés feitos num oito...



Eis os culpados. 
Eu sei o que é que vocês vão pensar: " és mesmo fraquinha, são só 4 cm". Pois que eu respondo: já experimentaram calçar sapatos clássico, iguais a estes? Não? Então vão lá experimentar que depois nós falamos. Sim, porque estes inofensivos e amorosos sapatos são tudo menos inofensivos e amorosos. Principalmente o do lado direito, arre! 
O esquerdo já desistiu de me massacrar, mas o direito continua ali firme e hirto que não baixa a guarda nem por nada, que o a ferida (sim, ferida) que me causou ainda não está de bom tamanho portanto... 
É que o meu problema não são os 4 cm, o meu problema é mesmo o fato de eles serem rijos comó raio. Diz que depois eles alargam (depois vou-me queixar porque são muito largos e não os consigo segurar), mas até lá ainda prevejo maus cenários. 
E a parte em que eles estão a ficar com o formato modes pró esquesito, quiçá feio?

3 comentários:

  1. Um mito... sapatos do traje? Os piores que já calcei na vida! Desgraçavam-me os pés todos. Deve ser "praxe" ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha experiência não foi muito má. Só me causam dores nos dedos mindinhos e isso porque eu já costumo formar calos nesses dedos, portanto não foi nada de novo. Não são agradáveis, mas não os odeio. Boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó eu também não os odeio. Mas um fato é que no início para se adaptarem aos pés é um bocadinho desconfortável. Depois dizem que é uma maravilha!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!