domingo, 26 de agosto de 2012

1 ano e 2 meses depois


No dia 26 de Junho o blogue fez 1 ano.
Não me esqueci da data, só não pude vir fazer o post que o meu blogue fofinho merecia. Então adiei o post para o 2º mês após o aniversário. E cá está ele.

Este blogue é o meu bebé. Na altura o começo de um blogue foi a concretização de uma ideia que tinha na cabeça já algum tempo. Um dia (dia 26) acordei de manhã e pensei que "era hoje". E foi. Um ano depois cá estamos nós.

533 posts;
11 965 vizualizações de páginas;
808 comentários;
122 seguidores.

Se fosse hoje faria tudo igual. Posso ter feito muitas coisas mal na vida, mas o blogue não foi uma delas.
Não sei se o blogue durará mais uma semana, um ano, dez anos. Dure o tempo que durar, vou sempre recordá-lo como algo bom, algo de que me orgulhe. Acreditem, ver um blogue a crescer é motivo de orgulho.

Acho que por muito que escreva e tente expressar tudo o que a blogosfera significa para mim, nunca vou conseguir.

Parabéns a mim - que o escrevo.
Parabéns a vocês - que o lêem.
Parabéns ao Rebuçado de Café.

Obrigada por tudo.
Sejam felizes.


3 comentários:

Obrigada pelo comentário!