sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já vou um bocado atrasada, mas acho que vale a pena tentar...



Então é assim, eu já sou dada à parvoíce  desde que nasci. Portanto, isto faz de mim uma, vá, uma " parva - profissional", digamos assim. O que eu quero saber é: com tantos anos de experiência na área da parvoice, isto não merecerá já um doutoramento? Ou tenho que ter alguma espécie de contacto manhoso com política primeiro? Pois, se calhar tenho não é...

Então e só aquele  certo estabelecimento de ensino superior que  tem em atenção a estas "situações" ou é em qualquer universidade? Se calhar, o melhor mesmo é falar com um certo Senhor ( Senhor esse, com a sua experiência, claro), para me informar. É que eu estava mesmo interessada em ser doutorada já para a semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!