quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Não matem os vossos sonhos. Nem os vossos nem os dos outros.

É bater na mesma tecla, eu sei, mas não é por isso que tudo muda. Todos os dias alguém, que se está só a divertir, bebe de mais, agarra num carro ( que nesse momento, mais que nunca, se torna uma arma) anda alguns killometros para depois "perder o controle" (como se já não o tivesse perdido, no momento em que pos o primeiro copo à boca, sabendo que depois ia conduzir) e acabar com a vida. Ou com vidas, que muitas vezes ( demasiadas vezes, na maioria) quem sofre as consequências, quem morre, quem fica incapacitado para o resto da vida, nem é o irresponsável que se embebedou. E, no dia seguinte, alguem vai voltar a repetir todos estes passos, over and over again.
E, o mais estúpido é que não há necessidade nenhuma disso. Para que beber? E se, pronto se bebe, para que conduzir? Para se divertirem? Desculpem, isso não é diversão é só estupidez. E das grossas.
Portanto, divirtam-se; divirtam-se muito, mas também sejam muito responsáveis. Só assim garantem que vao chegar a ter idade sufuciente para se puderem lembrar de como se divertiram quando eram mais novos.
Sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!