segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Só porque és especial... #10



Pai,

Feliz Aniversário!

Neste momento, agradeço a Deus por te ter deixado cá mais este ano. Principalmente este ano; estes ultimos, tão contorbados.
Eu sei que as coisas não correram da melhor forma, mas foi o que Deus nos reservou. É nisso que acredito e é por isso que aceito.
Apesar de tudo, eu gosto de ti. Tu és o meu pai. Tu e não outro homem qualquer. Eu gosto disso. 
Tu tens defeitos, é verdade. Muitos. Fazes as coisas tortas, és teimoso e não aceites que ninguém te "dê na cabeça". E depois? Eu também. O melhor que posso fazer é empelhar- me para que consigamos seguir em frente, outro e outro ano até tu seres velhinho, velhinho que não te aguentes mais nas canetas.

Tu, a mãe e o mano, são as coisas mais preciosas que tenho na vida. Se um dia um de vocês me deixar antes do tempo, acho que é a unica coisa que eu nunca vos vou perdoar. De resto, podem errar as vezes que quiserem, eu vou estar sempre aqui.

Luta pai, sim? Por favor...

Obrigada por tudo. Desculpa por tudo.
Feliz Aniversário.

Sê Feliz,
Beijinhos,
Liliana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!