sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aquele momento... #2


... em que vais vestir o traje académico, ao fim de uns 3 meses, e te apercebes que quase cabe lá outra igual a ti. Tinha muita piada e era muito bom, se o traje em questão não me tivesse custado uns 200€. Ou seja, dei 200€ por uma fatiota, onde actualmente fico a boiar. Tá certo, então.

4 comentários:

  1. Não tem garantia? Não dá para apertar? Geralmente dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,dá para apertar, mas a questão é que depois pode acontecer o inverso (eu engordar) e aí é que já não dá para fazer grande coisa...

      Eliminar
    2. Normalmente eles guardam um pouco do pano por dentro da costura. Não sei como explicar, mas tipo não cortam o tecido todo. Pelo menos eu quando comprei já o comprei justinho e eles disseram que deixam sempre pano suficiente para se for preciso alargar, conseguirem alargar até um numero acima.

      Eliminar
    3. Sim, estou a perceber o que queres dizer, é como que uma "reserva de pano" que fica ali arrumadinha para algum imprevisto. Não sei como vou fazer, mas pelo menos o casaco queria apertar, que aquilo está para cima de largo, a saia é que tenho mais receio. A ver vamos se engordo ou emagreço.
      Mas não deixa de ser uma grande chatice, ficares a nadar no traje académico!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!