terça-feira, 23 de outubro de 2012

E pronto, depois de muita pesquisa lá fui eu enfiar me no shooping para a missão "Casaco + Botas = Inverno feliz". 
Bom o casaco, depois de andar de um lado para o outro a experimentar lá me decidi. Foi uma tortura, porque os três casacos que tinha em vista ( Stradivarious, Zara e Blanco) eram todos lindos e de diferentes estilos, mas ao mesmo tempo tinham tudo a haver comigo. Levei uma amiga comigo a reboque que se limitava a dizer "fica - te tão bem, a sério fica te mesmo bem", só que dizia isto na prova dos três casacos. No fim, acabei por comprar um azul da Blanco que me custou os olhos da cara, mas é multi funções: tira pêlo, mete pêlo, tira forro, põe forro, tira barrete, mete barrete; é a vontade do freguês. 






Agora as botas... pois as botas...
Eu tinha mais ou menos presente  o estilo de botas que queria: botins castanhos, discretos e originais. Parecia simples, mas não foi. Vi umas da Blanco, baratíssimas (30€), que adorei mas depois olhei para elas outra vez e tinha o cano mais alto do que procurava e o rasto era branco, o que não me agradou. Havia outras também na Blanco giras que só elas e originais com um padrão florido, mas achei que me ia fartar do padrão ao fim da 3ª utilização (e também porque já só havia três pares, o que significa que muita gente já os tinha comprado, e eu não acho muita piada a ter coisas iguais a toda a gente). Vi  duas na  Breshka, mas umas eram bejes e outras pretas. E o drama repetia-se, ou o cano era alto, ou não eram da cor queria, ou o rasto era feio, ou eram caras.
Até que decidi ver online a nova coleção da seaside. Tinha visto algumas das fotos com a Rita Pereira, e tinha me deixado curiosa.
Estão a ver aquela vozinha que as noivas ouvem na cabeça quando dão com o vestido certo? Do tipo: "É este."? Eu ouvi um "são estas!"


E lá fui eu toda contente para a seaside. Entrei na loja e andei as voltas e a pensar: " que raio onde é que elas estão? queres ver...". E não as encontrei. O drama e o horror. Lá encontrei umas parecidas mas de cano muito mais alto e fui ter com uma funcionária, explicar - lhe que tinha visto umas daquele género online, blá blá blá. E a resposta foi: "Há essas botas! Já sei quais são. Estão esgotadas em todo o lado. Vendi as ultimas a um bocado.", e ao ver a minha cara de desgosto diz: "Mas eram o 40 (olha para os meus pés), deviam de lhe ficar grandes" (pois de um 40 para um 37 ainda é um bocadinho). A minha ultima esperança era mandá -las vir online (por que raio estavam disponíveis online e não as mandaram vir para as lojas?gaita...), mas quando fui para as encomendar desapareceram! Estão esgotadas até online (e eu estou farta de olhar, e não vejo ninguém com elas na rua, não percebo isto...)!
Fiquei tão irritada que decidi que ia esperar por voltarem a fabricá-las ou estarem disponíveis online, porque são aquelas, e outras ao pé delas são feias.
Como estou sem calçado para o inverno comprei umas sapatilhas na Sport Zone para me ir desenrascando e  que também são lindas. 
Quem não achou muita piada foi a minha mãe, que diz que está farta de me ver de sapatilhas e que queria porque queria que eu comprasse umas botas ( e me arranja-se mais, tema para outro post), ficou toda desgostosa, coitada da mulher.
Portanto, se virem estas botas em algum canto do país, coloquem uma vedação à volta delas e só saiam de lá depois de terem a minha morada para me as enviarem. É o meu desejo de Natal,  sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!