domingo, 7 de outubro de 2012

Só porque és especial #11


Rute, 

Toda a gente têm uma parva que é a amiga de infância. Tu és a minha. 
Tenho saudades de fazer asneiras contigo. Tenho saudades de ser pequenina e as minhas preocupações se resumirem a: " o que é que eu vou levar amanhã para brincar, para brincar com ela?". 
Mas, a vida avança e se piscar-mos os olhos já passaram momentos importantes que gostaríamos de ter vivido intensamente. Vive os teus momentos intensamente, o mais intensamente possível. 
Sempre serás uma recordação dos melhores tempos da minha vida, talvez porque, há já muito tempo que fazes parte dela, mesmo que agora passe meses sem te ver. 
Muitos Parabéns!
Adoro - te (acho que nunca te disse isto pois não?); 
Sê feliz!



Beijinhos, 
Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!