terça-feira, 6 de novembro de 2012

A minha vida, a minha vida (parte 2)


Ora bem, tal como havia dito aqui, lá fui para a rádio popular. Sinceramente, não me aconteceu lá nada de mais, foi tudo normalíssimo. Queria só destacar dois pequenos pontos: 

1) o senhor no início devia estar mais preocupado em ver as músicas que eu tinha no leitor do que em me resolver o problema. isso explica o facto de ele me ter passado uns bons 5/10 minutos ali a carregar botão do next e depois se virar para mim e me dizer "mas qual é problema?", pergunta a qual tive vontade de responder: " mas o senhor é surdo? não vê que o som  é uma porcaria e que tem mau contacto com os fones?", mas educadamente expliquei - lhe que o som não tinha a qualidade que devia ter e que provavelmente tinha mau contacto;

2) quando eu comprei o leitor, haviam apenas dois na loja com 4Gb, e eu acertei no que estava em piores condições ( se vocês soubessem o que eu quero dizer com "piores condições"); só não acerto no euromilhões, sinceramente. 

E pronto, através deste post de elevada qualidade, é possível ver o quão animada é a minha vida, onde o momento alto do meu dia é ir perder tempo para a Rádio Popular, porque na minha vida, o que parece uma simples compra, nunca é uma simples compra, tem de correr sempre alguma coisa pro torto que me vá fazer mais tempo inutilmente. Ai como eu adoro perder tempo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!