quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Das coisas super-inteligentes que fazemos em crianças



Aqui a uns dias estava a arrumar a minha roupa interior, e eu que sou uma moça que anda sempre a pensar em tudo e mais alguma coisa, lembrei-me que quando era mais pequena escrevi uns poucos diários, diários esses que obviamente escondi –a, que uma pessoa precisa de privacidade. Quando eu estava para aí no meu terceiro, talvez quarto diário arranjei o melhor esconderijo de todos os tempos: a gaveta das cuecas. Yap, a mesma gaveta que a minha mãe abria muitas vezes para lá está, arrumar a minhas cuecas.
Adivinhem lá o que aconteceu? 
Pois, a minha mãe leu o meu diário. Nada previsível. 

2 comentários:

  1. por isso é que o meu diário estava sempre comigo...

    ResponderEliminar
  2. Sabes onde escondia o meu? Dentro do autocolismo :P acho que nunca fui apanhada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!