sábado, 10 de novembro de 2012

Só porque és especial #12




Sara,
Vamos fazer de conta que hoje é dia 8 de Outubro, ok?  Vá, tu sabes que eu gosto  muito de ti e que se ainda não escrevi isto, foi por dois motivos: 1- Sou uma calona do pior; 2- Não é fácil falar com as pessoas de quem gostamos e dizer – lhes o quanto gostamos delas. (mas, vou me deixar destas coisas que ainda não é esta a parte em que começas a chorar).

A propósito FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
19 anos é qualquer coisa, ham?

É realmente incrível pensar que te conheço desde os 5 anos. Ainda me lembro de tu me dizeres na primária: “ Olá eu sou a Sara, a filha do A******, tu  és a filha do A*****, não és?” (se não te lembrares, finge que sim, para eu não ficar triste, sim?), e agora já estás a completar 19 anos, é ainda mais incrível pensar que estou contigo desde a primária, é que nem na universidade desgruda-mos!
Eu sei que já te disse isto muitas vezes, mas mais uma vez: gosto da nossa amizade, porque não precisamos de estar sempre coladas, muitas vezes passamos dias sem nos ver mos, mas sabemos sempre que estamos lá uma para a outra, eu não sei bem, mas isso parece-me amizade, e agradeço – te muito pela tua. É uma honra ter uma mulher como tu, como amiga, obrigada por isso também.
Continua a pessoa fantástica que és, e continua a lutar pelos teus sonhos, só estás autorizada a parar quando fores TOC ( e  me fizeres o IRC a 5 euros) menos que isso é desperdício de talento. Quanto ao resto, tudo a seu tempo e tu és linda e vais ter uma casa linda um marido bom nas horas e quantos filhos entenderes. Eu acredito nisso.
Á, não me posso esquecer dos votos de praxe: “sempre que precisares eu estou aqui”; “eu acredito em ti”; “que sejamos amigas para sempre” ; “luta pelos teus sonhos e sê feliz” e tudo e tudo, mas não te esqueças que estes votos. Veêm do fundo do coração.
Obrigada por tudo, e desculpa se às vezes sou meio parva e te deixo triste, não é por mal.

Muitos Parabéns!
Gosto muito de ti!
Sê feliz!

Beijinhos,
Liliana.

P.S. – Não me esqueci disto, ham?  Já ando a treinar para entrar assim no teu casamento, não me destruas o sonho, ok?



P.S.2 – Agora já podes chorar. :p

3 comentários:

  1. Nem sabes como foi bom ler este post!!!
    Parece que tinhas de adivinhar o dia, penso que se fosse mesmo no meu dia de anos não tinha tido o mesmo impacto!!! está semana tem corrido mesmo , mal e ultimamente sinto-me sozinha, nem sabes como foi bom ler estás palavras e saber que afinal alguém ainda gosta de mim! Por acaso não me lembro muito bem da cena como "me apresentei" mas fico feliz por te ter marcado!! Sim gosto bastante da nossa amizade, realmente tens razão não é preciso andaremos grudadas para esta amizade ser tão forte!!! Para mim tambem é uma honra ter uma amiga como tu, forte lutadora e bem disposta! Somos amigas a muito tepo e espero que dure tanto como a nossa vida!!! (Até se pode dizer: até que a morte nos separe! XD) Obrigada pelo incrível post!!! Confesso que andava todos os dias ansiosa com o dia em que irias por o post, e por razão desconhecida teve de ser no dia que mais precisava. Sim chorei (e MUITO), mas parece que me aliviou este aperto que trazia acumulado da semana!!! Muito obrigada Lily!!
    Beijinhos!!!

    Ps: Não te preocupes que este meu sonho desta entrada de casamento ainda continua de pé, por isso podes continuar a treinar! XD

    E acho que nunca te tinha dito isto: PARABÉNS PELO INCRIVÉL BLOGUE!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na segunda tenho de te dar um abraço forte, não sabia que andavas assim triste, não pode ser...
      Vá vou me valar se não parecemos duas madalenas a chorar... beijinhos, gosto muito de ti. para sempre. :)

      Eliminar
  2. é preciso ser alguém importante para ter parte do blogue :) Parabéns à Sara.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!