quinta-feira, 15 de novembro de 2012

The End


E que dia é hoje? Dia de  Frequência de Macroeconomia.
Dia de ir ver o Amanhecer - parte 2 ao cinema! Oooooéeeeee (receio que grande parte de vocês tenha decidido deixar de ler este bogue depois deste "ooooooéeeee")!
Tenho me recusado a ver spoilers, limitei-me a ver o trailer e os posters apesar de saírem vídeos todos os dias (o que têm um jeito do catano também, vai-se a ver já lançaram o filme todo ás partes) e uma imagem da casa na floresta (não resisti).
Vamos lá ver então, esperei um ano para ver isto é bom que seja um filme de me deixar colada à cadeira. Dizem que mudaram o final. A ver vamos. 
Deixo-vos com o trailer:



2 comentários:

  1. eu gosto bastante dos livros, vê-se claramente a escrita da autora a melhorar, continua simples mas melhorada e com outros toque de nos agarrar às paginas, mas em questão de filmes, fiquei desiludida...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!