quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Páginas da Vida


Lembro-me que da primeira vez que ela passou eu devia ter uns 14, 15 anos (secalhar até era mais nova). Vi-a se não do princípio ao fim, vi grande parte.
Agora está a passar novamente. E cá estou eu a vê-la de novo.
Adoro esta história, os testemunhos no fim dos episódios e o Thiago Lacerda (o quê? é um ponto positivo, não podemos negar).Já não se fazem novelas como antigamente, é o que é.
Só é pena mesmo o horário a que passa, já sei que não vou conseguir ver sempre, mas pronto enquanto consigo ver é aproveitar. 
Agora com a vossa licença, pequenos pandas, que está a começar um episódio novo.

1 comentário:

  1. Eu adoro esta novela! Também a vi na altura em passou pela 1ª vez e agora ando a ver de novo, porque é uma novela mesmo gira. Acho que é a minha novela favorita de sempre :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!