domingo, 3 de julho de 2011

Casamento Real no Mónaco

Quando estava a ver o casamento real, tudo o que me lembrava é que se calhar aquelas notícias de que ela queria fugir e mais não sei o que, talvez fossem verdade, saltava à vista de qualquer um que ela não estava feliz. A cerimónia só foi bonita quanto ao conteúdo, porque emoções não vi nada. 
Onde está a parte em que os noivos não param de se olhar, e não param de rir com um sorriso extremamente parvo, mas deslumbrante? Tenho para mim, que este casamento vai dar mau resultado...

Quanto ao vestido da noiva: sim senhor estava muito bonita, mas o vestido devia ser extremamente desconfortável. Quer dizer andar a puxar 20m de cauda, e  com aquela parte em baixo que parece mesmo que  prende o andar, não deve ser muito confortável. De qualquer maneira, estava muito elegante. 

E agora, o noivo, não vou tecer comentários, porque não gosto dele. Cada vez que olho para ele, lembro - me de uma pedra, daquelas mesmo frias. E a parte em que tem filhos bastardos que ao que parece, nem puseram os pés no casamento do pai... hum...

E porque as comparações são inevitáveis, o casamento do William e Kate, é que foi um casamento bonito... sim senhor, já não falo de o facto de o vestido dela ser lindíssimo, e de o noivo ser princepe, falo só da felicidade que transbordava dos noivos... ela sim, teve e tem uma historia de princesas, agora a Cherlene, mais valia ter ficado em África a nadar... mas isto sou eu a ver as coisas de fora, talvez o homem seja um princepe, e disfarça muito bem. Esperemos que sim. 

Felicidades aos noivos!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!