quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lenços Perfumados

Expliquem-me uma coisa:
os lenços servem para nos limpar-mos, para nos assoar-mos, enfim o que der geito, certo?
Não é para senifar o seu cheiro quando estivermos entediados sem nada para fazer...

Então porque raio é que há alminhas que compram lenços perfumados, que são mais caros e cumprem exactamente a mesma função?

Quer dizer, assoarmo-nos nem é uma coisa agradável! É por isso?


P.S. Nada contra quem usa lenços perfumados, eu só acho parvo...

4 comentários:

  1. Os que cheiram a mentol compreende-se, esse cheiro faz com que o nariz desentupa mais facilmente, agora os outros nem por isso, aqueles de cheiro a rosas e essas tretas até me enjoam xD

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso de cheiro a mentol quando estou completamente entupida, juro que parece que me faz bem, mas para ter na mal são dos normais!

    ResponderEliminar
  3. ora aqui está um assunto interessante :p por acaso sempre me debati sobre isto, todos têm o mesmo fim. e , falando por mim , normalmente uma vez que é tudo igual procuramos os mais baratos. também não vejo o porquê de pagar mais para o seu cheiro. além de que se forem usados quando estamos com o nariz entupido, não conseguimos cheirar. enfim. gostei, sigo *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!