segunda-feira, 12 de março de 2012

2º semestre (lá vem o típico texto "cliché")

Como disse no último post, por estes lados, começou o segundo semestre.
E o que é que isso significa? Bem não sei.
Se me perguntassem o que significava este início à umas semanas, provavelmente eu ia encolher os ombros e dizer "não sei".
Hoje, e depois de uma semana, digamos que desceu sobre mim uma luz que me disse:

"ei tu! sabes com este semestre, tens um novo semestre, novas disciplinas (algumas), novas motivações, novas metas e ambições. Tu estás a continuar a crecer e tornar-te naquilo para que foste talhada. Aprende que as adversidades vão estar em toda a tua vida, e tu vais ter de conseguir separar as águas e ter cabeça fria. Vamos lá, mostra o que vales!".

E pronto, é isto. Agora acho que vou a li dormir, porque amanhã, é o primeiro dia do resto da minha vida.



Boa noite Maltinha....

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!