segunda-feira, 12 de março de 2012

Coisas que fiz na semana passada (só para vocês verem como a minha vida é super emocionante)

- Lavei uma pilha de loiça, que se acumulou em apenas em três dias, só da minha pessoa. Como é que é possível?

- Cozinhei à luz da dispensa, porque a luz da cozinha cá de casa, estava mais para bola de espelhos de discoteca. Por incrivel que pareça não queimei nada. (esta semana, já não acontece que pusemos o senhorio a trabalhar);

- Increvi-me em nos turnos das aulas três vezes. Sim, inscrições de turnos na minha univirsidade são o esquivalente a embarcar numa aventura deveras emocionante. No final ainda não está nada definido pelo que, se rebentar a terceira guerra mundial, foi na minha universidade e ainda devem ter tempo de se esconder;

- Estamos no início de semestre, pelo que estou naquela parte das cadeiras em que aparentememte é facíl, depois é que é "o delas"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!