sábado, 10 de março de 2012

Atenção: Post aparentemente inofensivo que pode ferir os mais sensíveis, que é como quem diz, lá vem asneira...

Os meus vizinhos andam a plantar batatas, ou pelo menos alguma coisa que mete tratores e regos.
Como é que sei?
Então são para aí uns dez a cavar em fila, e em que a dona da terra (minha vizinha) está à duas horas a gritar em plenos pulmões com o marido (meu vizinho) coisas como:

Ela: Não faço nada! Ai que eu estou fodida!
Ele: Porquê que não trazes o trator cá para a frente? Isso assim não dá...
Ela: FODA-SE! Que eu estou fodida! Agora mandas em mim? Era só o que mais me faltava, FODA-SE! Achas que eu não gostava mais que o rego ficasse bem feito? Mas não dá!
Ele: Mas eu...
Ela: Cala -te! FODA-SE! Merda para isto!
Ele: Opá tu vai!!!!

E vira costas, e ela finalmente vai buscar o trator para onde ele queria.
Se ela podia ter ido buscar o raio do trator sem este escândalo todo? Podia mas ter - me a mim e á minha mãe a observar a situação á descarada e o resto das pessoas que estavam a trabalhar também, é muito mais giro.

E é asim que eu sei que estou na minha aldeia e portanto, em casa.

1 comentário:

  1. LOOOOL, Tens uma vizinha asneirenta que gosta de fazer espectáculos e não pagas bilhete!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!