domingo, 11 de março de 2012

Conversas da Treta #12

As aulas de 2º semestre começaram á uma semana. E uma semana é suficiente para a parvoíce fluir, principalmente na aula de Fiananças Empresariais.
1) - A colega que está sentada ao meu lado, tira para fora um porta moedas todo pipi e eu digo:
Eu (com uma voz parva em tom de desdém) - Ai que eu tenho um porta  moedas novo todo pipi e com umas coisas inúteis penduradas.
I- É giro.
Eu- Quanto é que deste por isso?
I- 6€. Mas comprei dois: o meu e um pra oferecer...
Eu- Pra oferecer? Ai não era preciso eu nem ligo a isso...
I- Ham?
(Sim, eu gosto de baralhar as pessoas).

2)- Professora- Se vocês fizerem um investimento de 10 000€...
Eu- 10 000€? Nem 50€, tenho pra investir quanto mais...
I- 50 000€?

3)- Enquanto a professora explicava um exercício:
K- Professora, o i dá o,o9?
Professora- Tenha calma.
L- Olha resolve já os exercícios para a semana também...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!