terça-feira, 13 de março de 2012

"Selo de Qualidade: Este blog é recomendadíssimo!"

Mais um selo atrasado, hoje é dia de por tudo em dia.
A autora do blogue + que ontem e - que amanhã, também é uma fofinha! E sabem, porquê?
Exactamente, ela achou que faltava um selo de qualidade aqui ao blogue. Vai daí, tratou do assunto e atribuí-o aqui ao canto. Obrigada sim? Adorei.

Regras:
  • Responder às perguntas
  • Passar a 10 blogs
Eu sou:
Muito complicada para definir agora aqui. Mas uma coisa garanto, sou autêntica e não há mais nehuma como eu.
Gosto Musical:
Varia, varia muito. Por exemplo, quando era mais nova adorava Kizomba (ainda hoje não sei porque raio) e hoje não posso com aquilo. Mas sou uma grande adepta de músicas alternativas e que geralmente ninguém conhece. Resumindo, eu ouço um bocadinho de tudo (menos kizomba e música popular "pura").
Comida:
O lombo com puré de batata que a minha mãe faz...
Desenho:
Ao tempo que eu não vejo desenhos animados... Mas os da minha infância são mesmo o Dragon Ball.

Amores da minha vida:
A minha gata e ...
Coisas que não gosto:
Muita coisa. Muita coisa mesmo...

Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal:
É melhor não entrar-mos por aí, se não escrevo para aqui uma tese de doutoramento.
O que mais odeio:
Que me torrem a paciência e não me deixem em paz.
Humor:
Por norma, sou uma pessoa bem humorada.
Frases mais ditas por mim:
"Devia - te nascer um pessegueiro no rabo e dar abóboras!"
(Eu não estou sempre a dizer isto,atenção, mas agora não me lembro de mais nada que costume dizer, apesar de haver.



Informações pontuais sobre mim:
Nome: Liliana
Signo: Sagitário
Estás apaixonada? Podemos dizer que sim, de uma maneira especial.
Já fugiste de casa? Não.
Ris-te de coisas bobas? Se há pessoa que se ri de coisas parvas, sou eu mesma.
Já beijaste na chuva? Não, mas está na minha lista de sonhos a cumprir.
Já tiveste o coração partido? Sim (alguém não teve?)
Já partiste o coração de alguém? Sim.E não me orgulho nada disso.
Estás com saudades de alguém neste momento? Sim.
Já pensaste em matar-te? Não. Não resolvia nada, fazia sofrer as pessoas á minha volta e dava -lhes problemas a elas. A minha mãe ensinou-me a encarar tudo de frente, seja o que for.
O teu cabelo odeia-te? Tem dias.
Tens medo do escuro? Às vezes.
Tens alguma tatuagem? Não, mas adorava ter até mais que uma.

Música:
Gostas de ouvir a música muito alta? Na maioria das vezes.
Lembraste dele quando ouves uma certa música? Isso é discutível.
Já foste a um concerto da tua banda favorita? Não.
Qual a tua música favorita? Tenho várias músicas, mas nenhuma em particular.



Cinema e Televisão:
Amas filmes românticos? Gosto de cinema no geral.

Comédia ou terror? Comédia.
Qual a tua série preferida?Eu devoro tudo quanto é series, portanto decidir uma favorita é difícil.
Qual é o teu filme preferido? Eu devoro tudo o que é filmes, não tenho nenhum favorito.

Literatura:
Gostas de ler? Sim.
Qual foi o livro que marcou a tua vida?Não me marcou, mas gostei muito de "A filha da minha melhor amiga" - Dorothy Koomson
Qual o livro que odiaste ler? Nenhum


Quanto a blogues a passar: a mesma história, ofereço aos 10 primeiros bloggers que lerem isto,caso ainda não lhes tenha sido atribuído o selo, deixe um comentário e leve!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário!