terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012 - Os vestidos

Mais uma gala MTV Movie Awards o que implica mais um "lote" de gente bem e mal vestida.
O que nós gostamos disso não é verdade?
Quanto às que ficaram à quem das minhas expectativas, vou - me remeter ao silêncio;
já os meus favoritos estão abaixo.
É um género de top 5 falhado, porque não consigo decidir qual o meu quinto favorito.
Ora vamos lá então:

Charlize Theron: Simples, elegante, linda e deslumbrante. Nem um fio de cabelo se avista fora do lugar´. A cor então, perfeita.

 Victoria Justice: Não faço ideia de quem seja esta moça, mas que está linda lá isso está.Mais ums vez simples e elegante aleado a um ar doce e descontraído. Adoro a conjunção de cores do vestido e a combinação dos sapatos, acessórios (discretos) e mala.

Kristen Stewart: À primeira vista é uma vestido sem nada de muito atrativo. É mais um vestido. Pelo menos estta foi a minha primeira impressão. Mas depois e voltei a olhar e pensei que pronto, é um vestido mesmo ao estilo dela, invulgar mas bonito. Já estava mais ou menos convencida, quando...

... vejo a parte de trás, e fiquei completamente convencida. É a prova de que os pormenores fazem toda a diferença.

Emma  Stone: Vá a saia do vestido (isto existe?) ainda não me convenceu, mas também não sei se uma justa ficava bem, portanto, concentrei-me na parte de cima. É original e o contraste do preto na pele branca fica lindo. também gosto da maquiagem de do penteado, tem tudo a haver com a roupa.

E agora seguem-se os dois vestidos que eu não sei bem se gosto. São o quinto lugar empatado.

Emma Watson: Adoro o corte... já o padrao, não sei, ficou -me atravessado. Queria também dizer, que adoro o corte de cabo dela, cada vez mais bonita a nossa Hermione.

Leighton Meester: Eu adoro a combinação de calções e saltos, e usar essa combinação numa situação onde o previsível é ir de vestido, já merece mais uns pontinhos. Agora a parte de cima é que já não sei. Ela está bonita para uma saída à noite, já para uma gala não sei. Ainda assim, como já disse, está bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!